Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.154 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
786 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 491 avaliações)
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 5 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bem localizado, bons ambientes de trabalho, caixa eletrônico dentro, eventos.
Prós
Bem localizado.
Contras
Maquinas de trabalho em frente ao banheiro.
Dica a diretoria
Não tem comunicação com a diretoria, além de vídeos institucionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização
Valorado 5 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
só precisa de mais organização
Prós
Benefícios são ótimos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência ok.
Valorado 27 Dezembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Dificuldade para resolução de problemas no RH. Dificuldade em ter supervisor disponível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar pra começar e recomeçar.
Valorado 23 Dezembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar, produto nem tanto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Empresa que faz o melhor pelo funcionário. Empenha-se ao máximo com bons suportes e conhecimento
Valorado 20 Dezembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Teleperformance é uma empresa que faz a diferença no mercado. a melhor no seu ramo. Preocupa-se em está sempre reciclando seus funcionários com novos conhecimentos.
Prós
Oferece um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 13 Dezembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Convencia, bacana ótima empresa
Prós
Diversidade
Contras
Preconceito com pessoas trans
Dica a diretoria
atenciosos, e com boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 11 Dezembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bacana em todos os aspectos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 4 Dezembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa,produto ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 2 Dezembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo SAC há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima para se trabalhar com possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Novembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente profissional, possibilidade de crescimento e liderança flexível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local de trabalho
Valorado 24 Novembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa oportunidades de crescimento, só correr atrás.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TELEPERFORMANCE
Valorado 20 Novembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
BONZINHO, DA OPORTUNIDADE
Prós
ORGANIZADO
Contras
MUITA COBRANÇA
Dica a diretoria
ATENCIOSA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de atendimento.
Valorado 18 Novembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atuei como Expert em interação, realizando atendimentos via Telefone e resolvendo problemas financeiros e alguns problemas técnicos, além do direcionamento de demanda.
Prós
Oportunidades internas
Contras
...
Dica a diretoria
A empresa sempre foca em extrair o maximo proveito das habilidades de um colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 17 Novembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para trabalhar
Prós
Localizado
Contras
Produto com pouco oportunidade
Dica a diretoria
Nada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de atendimento
Valorado 12 Novembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem quer começar, nada como um atendimento. Empresa com muitas oportunidades de crescimento.
Prós
CHANCES DE OBTER O CRESCIMENTO PROFISSIONAL
Contras
instabilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance sempre de portas abertas
Valorado 10 Novembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Existem varias oportunidades de crescimento profissional, tem feedbacks após as avaliações e etapas do processo, sempre que possível indico amigos e colegas para tentar a oportunidades que aparecem.
Prós
Gestor Imediato disposto a escutar quando se mais precisa ser ouvido, ótimo ambiente de trabalho.
Contras
Não existe na minha opinião
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa de Call Center
Valorado 10 Novembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo, Rio Grande do Norte
Tecnologia de ponta, reconhecimento profissional e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 6 Novembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, super recomendo para quem está no seu primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada PagSeguro
Valorado 5 Novembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa, ela é muito boa, porém o produto era realmente deplorável.
Prós
Pagamento em dia.
Contras
Muitos problemas, não se preocupa com a saúde do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 4 Novembro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, com ótimos funcionários tanto profissionalmente quanto socialmente.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (694)
  2. Rio Grande do Norte (80)
  3. Santa Catarina (3)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Atendimento SGA
    Hoje 09:46
    São Gonçalo do Amarante - RN
  2. SP | Expert Em Interação | ATENDIMENTO MULTISKILL SEGUROS
    17 Mai. 17:11
    São Paulo - SP
  3. Estagiário Financeiro
    15 Mai. 16:01
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Teleperformance (91)